terça-feira, 1 de abril de 2014

Informações sobre o 11º Campenato Paranaense de Kickboxing

Com o objetivo de agilizarmos os preparativos para este que promete ser o campeonato mais disputado toda a história do Kickboxing Paranaense necessitamos que todas as equipes se organizem quanto a suas documentações e listas. Desta forma solicitamos que todas as equipes nos enviem as informações abaixo relacionadas para podermos fazer uma organização a altura das expectativas deste evento.

 Atenção

1-Só poderão participar deste evento academias que estejam em dia com sua anuidade, bem como a anuidade do faixa preta responsável, e a filiações dos atletas que irão competir.

2-As equipes já fizeram exame de graduação e desejam receber as carteirinhas dos atletas no Paranaense devem enviar sua listas até sexta feira dia 04/04/2014 contendo nome completo, RG, data de nascimento e a graduação do aluno.

3-Equipes que irão filiar seus atletas durante o paranaense, devem apresentar no dia uma lista contendo nome completo, RG, data de nascimento e a graduação do aluno, mas só receberão sua carteirinha em data posterior ao campeonato paranaense deste ano. (importante sem essas lista o atleta não será filiado).

4-As equipes deverão enviar suas listas de competidores contendo, nome completo, peso que vai lutar, modalidade, graduação, idade, no caso dos Sub(10,11,12,e 13) a altura, até o dia 07/04/2014 para poder confeccionar as chaves com antecedência e co isso agilizar os trabalhos visando não haver atrasos para inicio das competições.

5-Apesar do crescimento do Kickboxing no estado a federação ainda não dispõem de estrutura ( Árbitros qualificados e marcadores de pontos) para realização de competições de Point Fight, por essa razão essa modalidade ainda não será contemplada nesta edição, esperamos que em 2015  possamos contar os recursos necessários para promovermos disputas nesta modalidade.

6-As equipes precisam disponibilizar até o dia 07/04/2014 duas listas, uma de reserva de hotel e outra de reserva de jantar, sob pena de ficar sem quartos ou alimentação durante o evento. Estas listas devem conter nome completo, RG, data de nascimento para o hotel e nome completo para o jantar.

7-os atletas só poderão competir apresentando atestado médico com no máximo 6 meses apartir da data de expedição.

8- Baixe aqui a ficha de inscrição do campeonato, caso o atleta vá participar de duas modalidades imprima duas vias  uma para cada modalidade afim de facilitar e conferencias das chaves.

9-Ficha de inscrição não é ficha de filiação muitos se filiarão este ano e nem por isso irão competir, portante a lista de filiação se torna imprescindível.

10-As academias que já efetuaram o pagamento da anuidade deste ano receberão 2 alvarás o estadual e o nacional durante o paranaense as academias que efetuarem o pagamento da anuidade no dia do evento receberão apenas o estadual ficando o nacional condicionado ao envio da secretaria da CBKB.

Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos:

telefones: Favio Galvão - Presidente - 44-91361606
Alfredo A. Oliveiro Neto - Vice Presidente - 42-9908-4100
Wladimir Schmidt - Secretário - 44-9942-7595
Caio Costa - Tesoureiro - 44-9955-1997


Nenhum comentário:

Postar um comentário