quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Caros filiados...

1- Durante a Copa do Brasil a camiseta da seleção Paranaense de Kickboxing será comercializada a R10,00

2- Nenhum professor estará autorizado a efetuar inscrição ou filiação juntos a CBKB ficando cargo da diretoria da FKBEPR esta função.

3-Profesores e atletas do Paraná que necessitarem de acomodações durante a realização dos jogos entrar em contato com o presidente da FKBEPR Fabio Galvão urgente.

4-Tendo em vista que muitos atletas do Paraná estarão desidratando, e que as inscrições só serão ratificadas todas de um única vez, solicitamos aos professores de todas as cidades se esforçarem para trazer seus atletas até as 09:00 da manhã para que todos possam pesar e serem liberados o mais breve possível não desgastando ainda mais nossos atletas. Equipes de fora de Maringá enviem suas fichas de inscrição antecipadamente caso não seja possível chegar neste horário.

5-Equipe que ainda não tem a ficha inscrição da Copa do brasil 2013  baixe aqui.

6-Todas as carteirinhas dos filiados serão entregues na Copa do Brasil , desde que sejam entregues suas planilhas de filiação, para maiores informações contatar a FKBEPR caso não tenha a planilha baixe aqui.

7- A partir desta data os professores faixa pretas estarão autorizados a efetuar os exames até a faixa azul deste que estejam em dia com sua anuidade e e anuidade da academia, para faixa marrom a FKBEPR deverá ser comunicada com 10 dias de antecedência sob pena de não terem suas faixas reconhecidas e validadas por esta entidade.

Um comentário:

  1. Me mande por e-mail (danielthai1@hotmail.com) a ficha de inscrição e a planilha de filiação, não estou conseguindo baixar. Obrigado.

    ResponderExcluir